MINHOCANDO

Tanto no meu trabalho, quanto na roda de jogo, tenho amigas que falam sozinhas. Às vezes não são tão velhas, mas mesmo assim ficam remoendo. Quando eu era moça a gente comentava: ela esta ficando gagá… sinônimo de gagá é gagá mesmo. Não confundir com Lady Gaga! É senilidade, velhice, ou somente um hábito? Quando eu pergunto porque você esta resmungando, a maioria responde… eu moro sozinha, e não tenho com quem falar. E dai? Será que precisa falar para fora ? Não da para falar para dentro, isto é,pensar ?Eu tenho até inveja das pessoas que conseguem falar sem parar. Esta certo que são abobrinhas, mas perto delas, você não se preocupa de não ter o que falar. Pode ficar quieta que a conversa não morre. Mas em compensação vivo cantarolando. Apesar de não ter radio em casa, nem no carro, as toadas pegam, e fico remoendo dias a fio. Às vezes é chato porque quero esquecer e não consigo. Só esqueço uma, quando fico fixada noutra. São sempre musicas brasileiras. Sou muito patriota !!!!!!!

Deixe um comentário

