ANIVERSARIOS

Outro dia minha irma fez 80 anos. Os filhos fizeram uma festa surpresa e realmente consiguiram engana-la direitinho. Foi um almoço ótimo, na casa de um dos filhos, com mais ou menos 70 a 80 senhoras. Algumas otimas, vestidas normalmente, alegres e falantes. Outras…nem tanto.
Mas o que eu estranhei foi o comentario das pessoas sobre outras que eu vejo sempre mas elas nao:
..”meu Deus!.. como ela esta deformada…olha quanto botox..como ela esta gorda, ou despencada…” etcetc
Entao é o seguinte: voce se vê todo dia no espelho, segue a erosao da idade, mas quando fica uns tempos sem ver uma pessoa o susto é grande. Esta coisa de botox pode ajudar, mas tambem pode deformar. Ficar muito magra despenca tudo; ficar muito gorda, nao há roupa que esconda as vergonhas. A gente tem que tomar cuidado com 2 coisas principalmente: botox e dentes.
Quanto ao cabelo ele vai rareando e se voce nao pentear direito atras fica aparecendo o couro cabeludo. Bebê careca e sem dente é uma gracinha, mas velha careca e sem dente é um horror. Por que isto ? nao entendo, se nascesse um bebe cabeludo e com dentes, seria um monstro, vai entender…
Nao se vista de menininha, fica ridiculo. É melhor cair na “sem gracise”do que inventar moda.
Cabelo muito comprido tambem nao pode. Melhor um Chanel ou coque. Enfim, velhice é uma merda! Dizem que quem fica velha nao fica com cabelo branco, fica loira… Cabelo preto endurece as feiçoes. Entao todo mundo fica padronizado, todo mundo da minha idade, logico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s