CASAMENTO x ENTERRO . parte 2 – enterro

Ponho uma calça escura, um blazer, blusa branca, mocassim e vou para o velório.
Abraço os familiares, sento-me quietinha perto do caixao e rezo pelo defunto.
Saio para tomar um café numa daquelas maquinas, volto, fico mais um pouco com a viúva ( geralmente a mulher é quem fica) e, em mais ou menos uma hora posso ir embora, ao invés das quatro horas do casamento.
Conclusao: logicamente nao estou me referindo a casamento de netos, sobrinhos e afins, ou enterro de familiares, pois aí entra a emoçao, seja ela de alegria ou de tristeza, o que muda todo o panorama…

2 opiniões sobre “CASAMENTO x ENTERRO . parte 2 – enterro

  1. Me identifiquei super! Desde que não seja de parentes, também prefiro os velórios, kkkkkk… Sou leitora do blog da Victoria e dei muita risada com seu texto. Parabéns pela iniciativa e sucesso com o blog.

  2. oi, adoro quando vc escreve, peguei o endereço e entrei, ja estava triste de ter parado de postar. Tenho 64, e decidi nao pintar mais os cabelos, cortei joaozinho e grisalho legal, acabou as tintas, as escovas, secadores, paz na vida com os cabelos., but estou recebendo tantos olhares e criticas e porque, ate de outras mulheres da minha idade que pintam, porque porque? so diga porque posso e ponto,
    nao vou dizer que nao fica meio susto quando olho no espelhp, mas é tao bom. Nao importa a idade,o jeito é ser feliz la dentro, que o resto acontece.
    carinho e continue por favor.

Deixe um comentário

